Aconteceu, na manhã desta terça-feira (14), a audiência de custódia referente ao cantor Ávine Vinny, conhecido pelo hit Coração Cachorro. O artista foi preso na segunda-feira (13), no Ceará, acusado de ameaçar a ex-esposa de morte.
- Ex de Ávine Vinny, Laís Holanda desabafa: 'não há intenção alguma de prejudicar profissionalmente ninguém'
- Entenda o motivo da prisão de Avine Vinny
- Ex de Ávine Vinny, Laís Holanda retira acusações de ameaça contra o cantor; entenda
Os advogados de Ávine Vinny, de acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, já haviam entrado com um pedido de habeas corpus, para que ele seja liberado da prisão. Ele havia passado a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap), no Ceará.
Apesar de ter sido acusado de violência doméstica e ter um pedido de medida protetiva por Laís Holanda, sua ex-mulher, Ávine Vinny foi solto após a audiência. Vale lembrar que a prisão aconteceu em flagrante, já que o cantor enviou mensagens a Laís Holanda enquanto ela fazia a denúncia.
Próximos passos
Com a renúncia das acusações por parte de Laís Holanda, Ávine Vinny não irá mais responder pelas denúncias de ameaça. Em entrevista ao F5, o cantor já havia mencionado que estava com uma agenda lotada de shows, com mais de 20 apenas para o mês de dezembro.
Além disso, o artista também estava se preparando para lançar a música Serenata, ao lado do cantor Zé Vaqueiro. Ainda não se sabe quando o feat será divulgado.
Agora solto pela Justiça, o caso deve ser arquivado, já que ameaça é um crime de ação penal condicionado à representação da vítima que, neste caso, retirou a denúncia.
Confira entrevista de Ávine Vinny à TVJC
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.