SAIBA MAIS

BBB 22: Relembre os ex-participantes do programa que faleceram

Por ter quase 20 anos de exibição, muitos participantes, de várias idades, passaram pelo reality deixando a sua marca

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/01/2022 às 8:00 | Atualizado em 03/01/2022 às 11:31
Notícia
X

Ano que vem o maior reality show do Brasil, o "Big Brother" completa exatos 20 anos. Dentre as várias edições, o programa teve mais de 300 participantes que foram confinados e viveram a loucura de dividir a casa com mais pessoas.

Marcantes ou não, os personagens que viveram a experiência foram importantes para consolidar a imagem do programa. Mesmo fora do reality, a marca ex-BBB é eterna e carregada por todos, e a maioria até gosta da alcunha. Mas como a vida também é vivida fora das câmeras, alguns desses acabaram falecendo. Saiba quem são e qual edição participou.

Edílson Buba

Reprodução/TV Globo
Edílson Buba faleceu em 2006 - Reprodução/TV Globo

O empresário Edílson Buba participou da quarta edição do BBB, e acabou falecendo dois anos depois. Aos 34 anos, foi vítima de um câncer de abdômen e acabou não resistindo. Após participar do programa, ele posou nu para a revista G Magazine, além de ter fundado uma ONG que presta assistência para pessoas com dependência química.

André Caubói

Reprodução/TV Globo
André Caubói foi assassinado em 2011 - Reprodução/TV Globo

Apesar de ter passado pouco tempo dentro da casa, André Luis, mais conhecido como Caubói participou da nona edição do programa. Ele foi assassinado em 2011 dentro da sua chácara, em São Carlos, interior de São Paulo. Ele tinha 37 anos e acabou deixando quatro filhos.

Noberto, o Nonô

Foto: Fabrício Mota/TV Globo
Causa da morte do participante da nona edição do reality da Globo não foi revelada - Foto: Fabrício Mota/TV Globo

Também participante do 'BBB 9', o vovô Nonô, ou Noberto, também faleceu. Dessa vez, em 2017, aos 72 anos vítima de um câncer. Ele morreu dentro de casa, e o corpo foi enterrado no interior de São Paulo. Noberto ficou pouco tempo dentro da casa, foi o segundo eliminado, mas a sua voz de radialista chamou atenção.

Josy Oliveira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ex-BBB Josy Oliveira, de 43 anos, morreu no último sábado (4) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ela entrou, também na nona edição do programa, como cantora e se apresentou como Josy. Ela faleceu em setembro de 2021. A psicóloga sofreu uma hemorragia durante uma cirurgia para tratar um aneurisma, porém ela não resistiu. Ela faleceu em São Paulo, aos 43 anos, e a sua família fez questão de doar os órgãos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor