A Justiça do Rio de Janeiro determinou que os condenados pelo assassinato de Daniella Perez paguem uma indenização para a mãe da atriz, Gloria Perez. Assim, após 17 anos brigando nos tribunais, a autora deve receber R$ 480 mil de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.
Segundo o portal Notícias da TV, a ação foi protocolada ainda em 2005, e a decisão só veio em 2017. Nela, Gloria Perez pedia o cumprimento da sentença de danos morais, onde acusou Guilherme de Pádua e Paula Thomaz em uma vitória judicial, em 2002.
- Caso Daniella Perez vai virar série; relembre o crime brutal e a motivação
- Glória Perez quase cai em golpe e faz alerta em redes sociais
- Insatisfeita, Sandra Annenberg pede para sair do Globo Repórter, afirma site
- Viúva do fundador da Playboy revela que destruiu 'nudes de vingança' do ex-marido
- Influenciadora presa por suspeita de estelionato alega ter sido vítima de golpe; saiba mais
- Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, rebate fala de Mayra Cardi sobre pão: ‘terrorismo nutricional’
O ex-casal, inclusive, já havia recorrido a decisão há cinco anos, quando alegaram que não possuíam dinheiro para o pagamento da indenização. A autora de novelas, contudo, entrou com um novo recurso, que executa a penhora de imóveis dos dois.
Agora, o apartamento do atual companheiro de Paula Thomaz, Sérgio Rodrigues Peixoto, será penhorado. Os dois estão juntos desde 2001 e, por terem passado mais de 10 anos juntos, ela possui direito a 50% dos bens. Guilherme de Pádua, por sua vez, também busca impedir a cobrança do valor da indenização.
Relembre o caso
Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram condenados pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em 1997. Contudo, os dois deixaram a detenção após o cumprimento de um terço da pena.