A troca de farpas entre Deolane Bezerra e Givaldo Alves, o 'mendigo de Planaltina', segue a todo vapor. Após criticar o morador de rua, a advogada acabou sendo alvo de um processo movido por ele.
Agora, o morador de rua acusa Deolane Bezerra de calúnia. A viúva de MC Kevin havia criticado a exaltação para com Givaldo, que repercutiu após ser flagrado fazendo sexo no carro com uma mulher com problemas psiquiátricos.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, a ação judicial não segue em segredo de Justiça.
O que diz Deolane Bezerra
Procurada por Léo Dias, do Metrópoles, a advogada se pronunciou sobre a decisão de Givaldo Alves.
"É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres", declarou.
Até o momento, Deolane conta que ainda não foi autuada pela Justiça e que irá se manifestar legalmente quando isso ocorrer.
Deolane x Mendigo
Foi pelos Stories que Deolane Bezerra criticou duramente a exaltação dada ao morador de rua. "Esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento", disse em vídeo. "Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte".
O sem teto, por sua vez, também disparou contra a advogada. "Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganho fama e notoriedade ainda que por uma tragédia. Mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha", declarou Givaldo.