smartphone

Veja o celular que promete resistência militar e duração de bateria de quatro dias

O grande diferencial, além da bateria potente, é a resistência militar que é capaz até de fazer com que o aparelho funcione após quedas ou exposições a condições climáticas severas

Cadastrado por

Gabriel Inácio

Publicado em 29/12/2021 às 20:00 | Atualizado em 30/12/2021 às 1:35
Não há previsão de lançamento do modelo no Brasil - Reprodução/Blackview

Com uma bateria de 8.380 mAh, que pode durar até quatro dias, e resistência militar, a fabricante chinesa Blackviewm lançou na última semana o seu mais novo modelo de smartphone: o BV8800. O aparelho conta com especificações mais elaboradas, entre elas a câmera quádrupla e a certificação IP69k - classificação máxima de proteção contra resíduos como a poeira. As informações são do Techtudo.

O telefone custa a partir de US$ 300, o que é equivalente na conversão direta e sem considerar os impostos R$ 1.690. Não há previsão de lançamento no Brasil. O design é dedicado à resistência do celular e, na parte da frente, contém um painel com proporção de 18:9, entalhe em formato de gota e bordas ao redor da tela. Na parte traseira, uma moldura marca o acabamento, assim como o arranjo redondo alocado na parte central do aparelho.

A estrutura do aparelho também não é tão pequena, por acomodar a bateria potente, a espessura ficou com cerca de 17,7 mm. Além da certificação IP69k, o aparelho também levou o selo IP68. As duas certificações asseguram proteção máxima contra água e poeira.

O grande diferencial, além da bateria potente, é a resistência militar que é capaz até de fazer com que o aparelho funcione após quedas ou exposições a condições climáticas severas. Com 6,5 de polegadas, a tela usa a tecnologia IPS LCD para o painel. O display também possui taxa de atualização de 90 Hz e 480 DPI.

O aparelho também carrega o chip Media Tek Helio G96, que opera no desempenho em conjunto com a memória RAM de 8 GB e o armazenamentos de 128 GB. Uma desvantagem é que a combinação de 8 GB + 128 GB é invariável e não há menção de suporte para cartão de memória, o que impossibilita a expansão de dados.

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS