Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião

Blog de Jamildo

Por Jamildo Melo e equipe
impostos

Paulo Câmara anuncia anistia de impostos para proprietários de motos

Ajuda aos donos de motos foi feita na cidade dos Coelhos

Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 12/08/2021 às 13:18 | Atualizado em 12/08/2021 às 14:19
Governador Paulo Câmara (PSB) - HEUDES RÉGIS / DIVULGAÇÃO

Em visita à cidade de Petrolina, no sertão do São Francisco, o governador Paulo Câmara anunciou que iria dar uma anistia de impostos para proprietários de motos, mas para motocicletas de até 150 cilindradas.

Um projeto de lei neste sentido será enviado à Alepe nesta quinta, tendo sido assinado no evento do governo do Estado na cidade.

A ajuda será valida para os proprietários de motocicletas com débitos no IPVA até dezembro de 2020.

Paulo Câmara disse que o benefício estava sendo oferecido para ajudar os pernambucanos que se utilizam de motos para trabalhar e que foram prejudicados durante a pandemia do coronavírus.

O governador Paulo Câmara visitará, nesta quinta-feira (12.08), municípios do Sertão do São Francisco. Em Petrolina, o governador assina várias ordens de serviço de infraestrutura, incluindo a contratação das obras da PE-655, e nas áreas de educação e desenvolvimento econômico.

No município de Afrânio, Paulo Câmara inaugura os 33 quilômetros de extensão da PE-635, que segue até Dormentes, requalificados por meio do Programa Caminhos de Pernambuco, com investimento na ordem de R$ 25 milhões. Finalizando a agenda, o governador visita a prefeitura de Dormentes e o trecho da PE-635 situado no município.

Tags

Autor

Veja também

últimas

VER MAIS