09
out

Isis Lopes e Carla Pimentel inauguram a BYCP loja conceito de moda feminina

09 / out
Publicado por Fernando Castilho em Notícias às 15:20

Parceria das empresária Isis Lopes, já à frente do Grupo Villa Kids & Teens, que tem quatro lojas no ramo de moda infanto-juvenil no Recife, e a digital stylist Carla Pimentel, a BYCP traz um novo conceito de gestão para Pernambuco com loja em Casa Forte que será nesta quinta-feira (10), em regime de soft opening.

O projeto da loja planejada e inserida no mercado em tempo recorde foca em mulheres independentes que gostam de praticidade. Desenvolvido pelas duas empresárias, amigas  de longo tempo, mas que só estreitaram as relações há cinco anos, mesmo com Carla morando em São Paulo, a BYCP que já era comercializada na loja Antônia em Boa Viagem ganha vida própria.

“Carla sempre foi uma referência de bom gosto e ousadia na moda para mim. Em julho deste ano ela me chamou para conversar e contou a ideia da BYCP. Topei de cara”, afirma Isis. “E deu certo porque o público da Zona Norte começou a pedir”, comentou Carla Pimentel.

Foi a partir daí que o desejo de uma loja própria para a marca surgiu e Carla decidiu procurar alguém que tivesse expertise em gestão, como Isis Lopes. “Reunimos minha experiência como gestora de rede de lojas há seis anos e o conceito de Carla como influenciadora de moda para apresentar ao público uma loja modelo” garantiu Isis.

Outro diferencial da BYCP será um atendimento totalmente personalizado, com a presença de Carla dando dicas de moda e estilo na BYCP em grande parte do tempo e pelo Instagram. A loja tem 35 m² e foi projetada pela arquiteta da Villa Kids & Tens, Milene Ferreira.

O lançamento da BYCP contará com cerca de 420 peças, e mais 600 devem chegar até o fim do ano. Pensando no público de fora do Recife, a marca também já vai começar entregando para o todo o Brasil, via Correios.

As sócias da BYCP não enxergaram na crise econômica uma dificuldade ou empecilho para lançar a loja no mercado. Pelo contrário. “Eu acho que na crise a gente também tem oportunidade. A BYCP vem suprir um gap no mercado que existe da mulher andar bem vestida, elegante, com produtos de excelente qualidade, mas a um preço acessível”, comentou Isis Lopes.

A escolha de instalar a loja no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife, também foi estratégica. Depois de analisar alguns locais da cidade, perceberam que o bairro ainda tem uma carência grande de moda conceitual feminina.

“A BYCP fica em uma galeria muito bonita e aconchegante, onde já tem uma Villa Kids, uma sorveteria, um sushi, um salão de beleza… Então é um local que reúne várias facilidades para a mulher”, explicou a empresária Isis.

Para conseguir um ponto tão bom em um tempo curto, Isis usou da confiança que já tinha no mercado. “Liguei para a dona da galeria e ela me disse que uma loja iria desocupar no dia 31 de julho. Eu não hesitei e disse que era minha. A gente fechou negócio na hora”, contou Isis.

Isis Lopes é formada em comunicação social e especializada em gestão de empresas e de pessoas, divide seu tempo de trabalho com o Grupo Suporte Informática, que já tem 20 anos de mercado. Ela ainda está à frente do Café da Villa, que fica na Villa Kids das Graças, outro desafio.

Já a digital stylist Carla Pimentel, que hoje é referência no ramo da moda em Pernambuco, com quase 60 mil seguidores no Instagram, é dentista de formação, mas deixou de lado a carreira para seguir o coração e a paixão pela moda.


Veja também