Qual é a criança que não tem um sonho? O da pequena Giovanna, 6, era poder ver os pais se casando e entrar como dama de honra. A mato-grossense conseguiu realizar o seu desejo. Entretanto, virou um anjo no céu e deixou os pais 22 dias após a cerimônia. A menina faleceu em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (9).
- Pernambucana de 116 anos pode ser a mulher mais velha do Brasil; conheça a história de Rita Maria
- Lontra curiosa faz amizade com peixes e viraliza na web
- Avião balança no Aeroporto de Maringá com ventos de 150 km/h; assista ao vídeo
- Neto inventa aparelho para poder se comunicar com a avó
- Enigmático sinal de rádio é detectado seis vezes no centro da galáxia
Giovanna foi diagnosticada com Linfóide Blástica Aguda tipo B, uma leucemia rara, que ataca a medula óssea, devido a um erro em seu material genético (DNA).
A garotinha recebeu tratamento e cuidados no Hospital de Câncer de Cuiabá por aproximadamente dois anos. Dessa forma, o local escolhido para realizar um dos sonhos de Giovanna foi no ambulatório de oncologia pediátrica.
A vontade de ver os pais casando foi tanta que pessoas e instituições se mobilizaram em prol do sonho da criança. De acordo com a mãe, Jozilene Amancia, ela e o marido sempre estavam tentando marcar o casamento, porém uma década se passou e eles ainda não tinham conseguido.
O Hospital do Câncer de Mato Grosso emitiu uma nota lamentando a perda da paciente. E não há informações sobre o local do velório e enterro de Giovanna.