Imagina estar comendo um sanduiche completo, com tudo o que se tem direito, até perceber que mastigou algo incomum? Foi exatamente o que aconteceu com uma jovem ao fazer sua refeição em uma rede de restaurantes. O 'brinde' do lanche se tratava de duas falanges de um dedo indicador. Já visse?
O caso aconteceu em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. "Na hora de comer, eu mastiguei um dedo", contou Estefany Benitez nas suas redes sociais. A boliviana foi ao estabelecimento no último domingo (12) e reclamou com o gerente.
- Estudo mostra que asteroide que extinguiu dinossauros definiu evolução das cobras
- Varal de carnes faz sucesso em churrasco no RS
- Marte: NASA confirma gigantescas e milhares erupções vulcânicas
- Garrafa com mensagem lançada ao mar no Japão há 37 anos aparece no Havaí
- Aranha pré-histórica ficou presa há 99 milhões de anos com filhotes em âmbar
Ele, prontamente, assumiu a responsabilidade pelo ocorrido e, caso quisesse, devolveria o dinheiro da jovem. "É o cúmulo dizer que devolveria o dinheiro, como se nada tivesse acontecido", disse a boliviana.
Segundo o gerente do restaurante, o incidente foi causado por um acidente de trabalho com um funcionário da cozinha. O restaurante em questão trata-se da rede Hot Burguer.
No fim da matéria, há imagens fortes do dedo indicador.
A jovem postou, em seu Facebook, fotos e vídeos do prato com a refeição e o dedo. O post chegou a mais de 10 mil interações, fazendo com que o restaurante publicasse um esclarecimento: "Somos os principais interessados que este fato seja esclarecido. Da mesma forma, estamos ao lado de nosso funcionário [que perdeu o dedo] que faz parte da nossa grande família", disse o proprietário da rede, Jorge Schainman.
"O Hot Burger é formado por muitas famílias que vivem dessa atividade, direta e indiretamente, mais de 800 famílias, sem contar todos os fornecedores de serviços e insumos que também fazem parte dessa atividade", completou Jorge.
Ao final da matéria, há imagens fortes do dedo encontrado por Estefany Benitez
De acordo com o portal La Razón, outros dois funcionários já perderam partes dos dedos na mesma rede. Com isso, a rede e os métodos de segurança serão investigados pela Justiça. O Ministério do Trabalho interditou o restaurante até que a apuração seja finalizada.