O que deveria ser apenas mais um calmo passeio de barco, acabou se tornando uma missão de resgate. Um grupo de amigos que estava dando uma 'volta' no mar em Fort Lauderdale, cidade no sudeste da Flórida, nos Estados Unidos, se deparou com uma movimentação estranha na água.
Ao notarem tal fato, o grupo pediu para que o piloto do barco em que estavam, diminuísse a velocidade para eles verem o que era. No começo, os amigos pensaram que poderia ser um dos presentes na embarcação que pudesse ter deixado um chapéu cair no mar.
Em entrevista ao site 'The Dodo', Bryn Crowell, uma das passageiras, contou que a primeira coisa que pensou foi: "Uau, esse chapéu parece um cachorro", até que, instantes depois, percebeu que realmente se tratava de um cão perdido e sozinho no mar.
- Caranguejo é encontrado preservado em âmbar há 100 milhões de anos
- Cachorro se encanta por bebê e vira 'babá' da criança
- 'Peixe-vampiro' da era dos dinossauros é visto pela primeira vez em 20 anos
- Cachorro destrói livro 'Como Treinar seu Cão' antes que dono pudesse ler
- Vídeo: Adestradora grávida é atacada por urso em circo
O grupo de amigos não sabia o motivo do animal estar no meio do oceano, mas não pensaram em outra coisa a não ser salvar o pequeno cachorrinho. Um dos colegas de Crowell saltou do barco e resgatou o bichinho do mar. O cachorro, chamado Zuko, já parecia extremamente cansado e assustado com toda aquela situação. "Você pode dizer que ele apenas nadou pela vida", disse a jovem em entrevista.