Dizem que, quando casamos com alguém, queremos ficar perto daquela pessoa para o resto da vida. Bom, parece que esse não é o desejo deste homem. Um albanês de 30 anos fugiu da prisão domiciliar para ir até um quartel 'implorar' que os policiais o colocassem de volta na cadeia.
- Influencer recifense viraliza após "chocar" ovo e criar pintinho: "Ele acha que eu sou a mãe"
- Casal ganha botijão de gás em chá de casa nova: "melhor presente"
- Homem pisa em cobra venenosa após ser mordido por cavalo
- Diretor é preso por colocar aluno de cabeça para baixo como castigo
- Após roubar marido por 20 anos, mulher é presa nos Estados Unidos
"Melhor na prisão do que no mesmo apartamento que minha esposa”, disse o homem aos agentes de segurança. O caso aconteceu em Guidonia Montecelio, município da província de Roma, na Itália. O caso foi divulgado pelo jornal italiano Il Giornale.
O homem havia sido preso por envolvimento com drogas e estava ciente de que, saindo de casa, perderia o direito à prisão domiciliar. Apesar disso, ele arriscou e foi até a unidade fazer o inusitado pedido ao militar que estava de plantão. “Já escapei, por favor, me leve para a prisão”.
O 'fujão' ainda contou às autoridades como era 'impossível' morar em casa com sua esposa. "“É o inferno. Tenho medo de perder a cabeça. Se você não quer que algo de ruim aconteça, me prendam”, confessou aos policiais, que acataram o pedido. Ele foi colocado na prisão sob acusação de evasão.