Um acidente envolvendo uma cobra de aproximadamente cinco metros, aconteceu na tarde da terça-feira (2). Uma sucuri precisou ser resgatada pela Polícia Militar Ambiental (PMA), após ficar presa entre alguns galhos de árvores, nas margens do rio Iguatemi, localizado no Mato Grosso do Sul.
- Jovem faz tatuagem gigante com o nome do namorado e termina dias depois
- Multidão participa de festival indiano com guerra de esterco de vaca
- Espécie bizarra de tubarão que parece cobra viraliza na internet
- Família compra raposa pensando que era filhote de cachorro e percebe erro após animal comer outros bichos; veja vídeo
- VÍDEO: Boi que escorregou em tobogã escapa do abate e vira animal de estimação
- Cães invadem Ponte Rio-Niterói e são resgatados
- Fêmur gigante é encontrado no Maranhão e pode ser o maior do Brasil; Confira as imagens
Veja o vídeo:
O animal teria ingerido recentemente uma grande presa, ficando então, enroscada por conta do tamanho de seu alimento. E de acordo com a Polícia Militar, parte do galho precisou ser cortado para que a cobra finalmente pudesse se libertar e sair nadando no local.
Apesar de não apresentar nenhum tipo de ferimento, a cobra da espécie sucuri-amarela, não conseguia submergir, e segundo os especialistas, o motivo seria realmente por causa do tamanho de sua presa.
A cobra só havia sido resgatada porque os policiais estavam fazendo uma fiscalização no rio, que visa à prevenção à pesca predatória no município, foi aí que eles encontraram a enorme sucuri presa entre os galhos. No vídeo do resgate, é possível ver parte do corpo da cobra distendido, após ingerir o animal, que não teve sua espécie identificada pelos policiais.