Há algumas coisas que se tornam inacreditáveis quando são faladas. Esse é exatamente o caso de um homem indiano, de 45 anos, que foi encontrado vivo após passar exatamente sete horas em uma câmara fria do necrotério. Srikesh Kumar havia sido declarado morto após sofrer um acidente de trânsito, em Moradabad, na Índia.
De acordo com a mídia local, os médicos buscaram sinais vitais no homem diversas vezes, antes de finalmente declarar a sua morte, na madrugada da quinta-feira (18). Somente no dia seguinte, familiares foram ao hospital assinar a autorização para fazer a autópsia.
- Mulher que estava em coma acorda no dia que ia ter seus aparelhos desligados
- VÍDEO: Jovem trabalha todos os dias ao lado do seu cachorrinho limpando para-brisas em semáforo
- Voluntários se unem para salvar búfalos vítimas de maus-tratos
- VÍDEO: Jacaré é resgatado em praia de Florianópolis e chama atenção de banhistas
- Taxista evita ataque ao fechar homem-bomba dentro do carro
Foi exatamente nesse momento em que a cunhada de Srikesh percebeu que o homem estava se movimentando. Ele havia sido encontrado vivo, respirando, mas infelizmente em uma situação crítica devido ao acidente. O homem chegou a ser transferido para um centro de saúde em Meerut, mas ainda permanece em coma.
A família de Srikesh ainda chegou a afirmar que apresentará uma queixa contra os médicos por negligência. Já o hospital alega que o caso foi "um milagre", e que uma investigação será instaurada.
Informações: Metrópoles.