Um concurso para eleger "a vagina mais bonita do Brasil" chegou ao fim no último domingo (28), e a carioca Maitê Sasdelli finalizou em primeiro lugar, com 53% dos votos. Criada por Ana Otani, influencer digital de Santa Catarina, a "competição" contou com 16 participantes. A mineira Anni Parreiras terminou em segundo lugar, com 28,8% dos votos.
Veja como foi a votação
A votação funcionou assim: diariamente, os jurados do concurso recebiam uma foto da parte íntima de cada mulher, sem saber à qual delas pertencia, e uma das participantes era eliminada. Nas redes sociais, o concurso recebeu diversas críticas e questionamentos sobre os critérios para a "eleição".
- VÍDEO: Urso 'conscientizado' passa álcool nas patas ao entrar em loja
- Vídeo: vaca é resgatada após cair dentro de piscina em Goiás
- Família faz adoção de gato mais velho do abrigo para idosa de 101 anos
- Idosa se apaixona por colega de asilo e se casa pela primeira vez aos 74 anos; veja fotos
- Vídeo: Passinho da Carreta Furacão vira febre entre jovens chineses
Após o resultado ser divulgado, Maitê Sasdelli agradeceu aos fãs. "Foi uma felicidade enorme. Apesar de todas as gurias que estavam na disputa serem lindas, poder ganhar esse concurso e saber da repercussão que o mesmo está tendo, e como vai me ajudar no meu trabalho, é uma satisfação enorme", relatou. O terceiro lugar do concurso ficou com a paraibana Lara Barbosa, que conquistou 11,9% dos votos.
Barbeiro beija clientes e provoca reações inusitadas; veja vídeo
'Superbebê': criança nasce com 7 quilos e não cabe em incubadora; veja fotos
VÍDEO: Em alto mar, barco naufraga e idoso sobrevive por 22h sentado no motor
E esse vídeo inusitado?