O pronunciamento de uma mulher acabou chamando bastante atenção nas redes sociais. Dona Pitchula, como é conhecida na região de Águas Lindas, em Goiás, no entorno do Distrito Federal, fez muito sucesso após seu depoimento, em rede nacional, entregando que a ex-sogra de Lázaro Barbosa, homem de 33 anos, estava ajudando a esconder o assassino.
Sua aparição na televisão foi completamente viral nas redes sociais. Diversos memes foram criados por causa da quantidade de informações que a mulher tinha, sendo somente moradora do local onde estava tendo diversos assassinatos.
- Vídeo: Passinho da Carreta Furacão vira febre entre jovens chineses
- Concurso elege 'a vagina mais bonita do Brasil' e recebe críticas na web; entenda
- Saiba o motivo da OMS ter "pulado" duas letras do alfabeto grego para nomear a nova variante do Covid-19
- Asteroide maior que a Torre Eiffel irá passar próximo à Terra
- VÍDEO: Crocodilo confunde imagem ilustrativa com pessoa real e ataca brutalmente
Há pouco tempo, a "vizinha fofoqueira de Lázaro" voltou a atacar. Ela chegou a usar as suas redes sociais para afirmar que o caseiro, Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, procurado por matar a própria esposa, a enteada e também o vizinho, é a reencarnação de Lázaro Barbosa.
Durante o vídeo divulgado, a vizinha explica que teve informações de uma mãe de santo. No vídeo publicado nos stories do Instagram, é possível escutar a mulher falando: "Minha vizinha que é mãe de santo disse que o Wanderson é a reencarnação do Lázaro". Após esse comentário, a vizinha fofoqueira não se pronunciou mais.
Logo após a morte de Lázaro, Dona Pitchula passou a usar o seu perfil do Instagram para divulgar alguns vídeos de dança, humor e costuma mostrar também a sua rotina no local onde mora. Hoje, ela conta com cerca de 7 mil seguidores.
Informações: Metrópoles.
Confira o vídeo em que Dona Pitchula ficou famosa: