Blog O Viral

O Viral

resgate

Recém-nascida abandonada é salva por ninhada de cachorros

Os filhotes mantiveram a criança aquecida a noite inteira.

Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 22/12/2021 às 15:30
Bebê foi encontrada em ninhada de filhotes - Reprodução/Mirror

Na província de Chattisgarh, na Índia, uma recém-nascida foi abandonada e "salva" por uma ninhada de animais que o deixaram aquecida durante a noite inteira. A criança foi encontrada ainda com o cordão umbilical. 

Segundos relatos, a bebê foi encontrada por uma cachorra vira-lata e depois envolvida por seus filhotes. "Possivelmente o calor dos filhotes e da própria mãe é o que manteve este recém-nascido vivo", disse um morador. "Normalmente, a temperatura cai à noite e já é dezembro. Devo dizer que é pura sorte dela", completou.

Os filhotes mantiveram a criança aquecida a noite inteira. - Reprodução/Mirror

Akanksha, como foi nomeada, estava deitada ao lado dos animais e foi encontrada por moradores que ouviram gritos de choro perto do local. “Às 11 horas da manhã, vimos que havia uma menina recém-nascida que estava chorando e deitada ao lado dos cachorrinhos em nossa aldeia. Entramos em pânico e informamos o departamento de saúde para que ela fosse levada ao hospital para mais exames”, afirmou uma das pessoas que vive na região.

Criança é resgatada por moradores - Reprodução/Mirror

Segundo o jornal The Mirror, após resgatarem a bebezinha, os moradores contataram o órgão do governo local que entrou em contato com a polícia, que abriu uma investigação para encontrar os pais da menina. A criança foi encaminhada para o Projeto Linha Criança e examinada por médicos em um hospital local. 

*Com informações do site The Mirror

Veja também:

Criança nordestina com vitiligo faz sucesso no mundo da moda internacional

Crianças com síndrome de down se transformam em personagens da Disney em ensaio especial

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS