Já houve casos de passageiros que realizaram uma festa de aniversário para um motorista de ônibus, em Pernambuco. Mas o trabalhador Germano Nascimento, de 43 anos, fez um pouco diferente.
Trabalhando como motorista há 10 anos, diariamente ele trafega em Caucaia, na Grande Fortaleza. Mas nesse fim de ano, ele foi inspirado pelo clima natalino e decidiu agradar os seus passageiros.
- Livro minúsculo é leiloado por R$ 27,2 mil reais
- Pintor rifa próprio carro para pagar tratamento de câncer da mulher e vencedor devolve prêmio
- Professora faz campanha de arrecadação de alimentos para alunos e consegue quase meio milhão de reais
- Jovem levanta pálpebras da namorada para conseguir abrir aplicativo do banco e roubar dinheiro
- Recém-nascida abandonada é salva por ninhada de cachorros
O motorista tomou a grande iniciativa de fazer a distribuição de bombons de chocolate para as pessoas que frequentam diariamente o transporte público. Ele diz que é bastante grato por seu trabalho e também por seus passageiros.
"Foi uma forma que encontrei de agradecer a cada um deles. Só tenho meu trabalho pela rotina de viagens deles. Se pudesse, faria mais", comentou Germano.
Para fazer a realização dessa comemoração natalina, ele comprou diversos chocolates com seu próprio dinheiro. Os bombons foram entregues para um grupo de 50 pessoas. "Já temos uma rotina de convivência. Nossa linha demora cerca de uma hora para chegar ao destino final. E nisso criei um laço com cada um deles", explicou.
Agradecimento aos passageiros
Germano distribuiu os doces tanto na viagem de ida, quanto na volta. Quando chegou ao destino final do ônibus, ele ainda fez um discurso emocionante de agradecimento para aqueles que têm convivência com ele. "Foi a primeira vez que tive essa iniciativa. Para o próximo ano, vou juntar recursos para comprar uma caixa de chocolate para cada um deles", concluiu.
Com informações do portal de notícias Diário do Nordeste.
Confira também:
Pintor rifa próprio carro para pagar tratamento de câncer da mulher e vencedor devolve prêmio