Um casamento nada comum chamou atenção nas redes sociais. Uma noiva resolveu entrar na cerimônia dirigindo um caminhão. O objetivo da empresária foi comemorar a conquista de sua habilitação na categoria D, que vai auxiliar na condução dos veículos da sua empresa e do marido.
De uma forma nada convencional, Márcia Staudt realizou o desejo de entrar na cerimônia do casório em um Volkswagen Delivery 6.160. Surpreendendo todos os convidados, a cena viralizou nas redes sociais.
Confira o vídeo emocionante:
O Delivery foi escolhido por ser o modelo que faz parte dos veículos utilizados pelo casal na companhia e auxiliou no sucesso da dupla no meio profissional. O marido afirmou que dentre várias opções como limusine ou carroça, ela preferiu o modelo para representar toda a trajetória que ambos tiveram no trabalho.
“Ela poderia muito bem ter entrado de limusine ou carroça, mas escolheu o Delivery. Isso foi para lembrar toda a nossa trajetória até aqui. E a gente gosta dessa parceria”, finaliza Godoi.
- Restos mortais do Faraó Amenófis são revelados pela primeira vez através da tecnologia
- VÍDEO: Homem rouba 50 celulares e os coloca na cueca em show de Gusttavo Lima
- Casal ignora pessoas e faz sexo em plena luz do dia em rua; vídeo viralizou
- VÍDEO: Após contrair covid-19, jovem é colocada em tenda transparente para participar de ceia natalina com a família
Os registros do casório já somam mais de 130 mil visualizações, e ainda mostram o companheiro emocionado com a noiva no veículo.
“Foi bem emocionante ver a minha companheira poderosa, entrando daquele jeito. Ali pude ver toda a magnitude dela, que não liga ao falar que dirige caminhões”, declarou o companheiro Josenei Godoi.
Juntos eles abriram uma empresa para oferecer soluções para a geração de energias renováveis, e os caminhões fazem parte de todo o processo realizado para concretizar o objetivo. Daí surgiu a iniciativa de Márcia, já que finalmente ela vai poder ajudar guiando alguns veículos de grande porte.
"Tirei minha carteira de habilitação para conduzir os veículos da nossa frota, que são essenciais para transportarmos os produtos da empresa. E como os caminhões fazem parte da nossa história, pensei: essa entrada tem que ser diferente,” Ressalta a noiva para o G1.
Com informações do portal G1