Quase um enredo de um filme. Uma mulher passou sufoco intenso em um avião. A jovem ficou isolada por cerca de 5 horas, após descobrir que estava com covid-19. O vídeo mostrando toda a experiência foi publicado em uma rede social e logo viralizou com mais de 4 milhões de visualizações.
O caso inusitado aconteceu com Marisa Fotieo, na segunda-feira (20), em uma viagem de Chicago, Illinois para Reykjavik, na Islândia.
ASSISTA AO VÍDEO:
A professora de Michingan, já tinha feito um exame anteriormente, mas após se queixar de dores fortes na garganta resolveu fazer um teste rápido e acabou se surpreendendo com o resultado.
Com a iniciativa de proteger e não contaminar todos no avião, Fotieo decidiu ficar no banheiro até chegar ao destino final. A viagem durou aproximadamente 4 horas.
Ao chegar no local, Marisa foi tirada do avião e levada rapidamente para um hotel com pessoas infectadas com o coronavírus. Apesar da situação embaraçosa, a mulher afirmou que recebeu alimentos e bebidas de um dos tripulantes do voo e que dessa forma, não foi "de todo ruim" a experiência.
- Após ser dado como morto, bebê volta a respirar enquanto estava sendo preparado para velório
- Homem é picado por cobra e leva animal morto para o hospital; Veja o vídeo
- Dublador xinga fala de The Flash: 'Olha que diálogo m***'; veja vídeo
- Cinco mamutes da era do gelo são encontrados após 220 mil anos
Segundo informações da NBC News, os familiares que estavam junto com Marisa, testaram negativo após o pouso e seguiram em direção à Suíça. Já a mulher teve de ficar de quarentena em um hotel na capital da Islândia por 10 dias.