Em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, Vanesa Medina foi atacada nas redes sociais por ter levado o filho para escola com um macaquinho fitness. O momento foi registrado através de um vídeo pulicado no Twitter e acabou viralizando no país.
A gravação foi feita por outra mulher, que estava dentro de um carro e era a responsável por um aluno da mesma escola. A mulher que está gravando toda ação crítica Vanesa e diz que a roupa é inapropriada para ser usada na frente de crianças pequenas.
Veja o vídeo:
O vídeo se espalhou rapidamente pelo país. Muitas pessoas defenderam Vanesa. No entanto, outras pessoas concordaram com o posicionamento da mulher que registrou o momento e pediram a expulsão do filho de Vanessa do colégio.
Através do seu Facebook, Vanesa rebateu as críticas e agradeceu as pessoas pela defesa.
"Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime. Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém.", afirmou.
*Com informações do site Extra- Page Not Found
Veja também:
>> Mulher fica com preenchimento labial pela metade após sua conta ser bloqueada durante o procedimento
>> Mulher denuncia padre que a repreendeu por "vestido decotado"