À princípio, o atacante Mikael continua no Sport. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Torcedor, a direção rubro-negra negou a proposta inicial da Portimonense, de Portugal. O clube europeu ofereceu 100 mil euros (cerca de R$ 600 mil reais) pelo empréstimo de um ano com opção de compra no fim. Outro detalhe é que o Leão não chegou a realizar uma contraproposta, mas o staff do atleta ainda aguarda a pedida do time leonino. Ainda segundo apuração da reportagem, a oferta portuguesa foi formalizada junto ao diretor de futebol, Fred Domingos.
> Saiba os detalhes das propostas para Mikael deixar o Sport
> Mikael recebe propostas do Brasil e de Portugal para deixar o Sport
> Após ato de indisciplina e afastamento, Mikael pede desculpas aos torcedores do Sport
Além da Portimonense, Mikael despertou o interesse do Fortaleza. No entanto, o Tricolor do Pico está focado em realizar a contratação do atacante alemão Podolski. Vale destacar que o jovem atacante rubro-negro está no radar de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Recentemente, foi especulado o interesse do Red Bull Bragantino, além de uma proposta oficial de um clube da Coréia do Sul,
LEIA MAIS
> Comissão Eleitoral do Sport recebe pedido de impugnação da candidatura a presidente de Nelo Campos
> Chapa desiste de concorrer e eleição do Sport terá apenas duas candidaturas
Artilheiro do time nesta temporada com sete gols, Mikael não tem sido utilizado com frequência no Sport pelo técnico Umberto Louzer. Ainda mais depois da chegada do ídolo rubro-negro André. No últimos jogos, entrou apenas no decorrer do segundo tempo. Nos últimos quatro jogos na Série A, foi acionado apenas depois dos 40 minutos da etapa final. Ele já disputou seis partidas e, se completar o sétima, não pode defender mais nenhuma outra equipe na Primeira Divisão que não seja o Leão.