De volta ao Náutico há uma semana, o treinador Hélio dos Anjos avaliou o plantel após a derrota para o CRB, na última terça-feira. De olho no duelo desta sexta-feira (1º) contra o Operário, o comandante alvirrubro quer fazer com que a equipe volte a render no mesmo patamar do início da Série B, quando o Timbu manteve 14 jogos de invencibilidade.
- Após derrota, Hélio dos Anjos confirma contratação de reforço do Náutico
- Náutico: Veja quem volta e quem fica de fora do próximo jogo do Timbu contra o Operário-PR
- Que fase! Setembro não teve uma vitória sequer de Sport, Náutico e Santa Cruz; confira
- Proibição de celulares e entrada só com pulseira: veja imagens da comemoração de aniversário de Kieza, atacante do Náutico
- Próximo adversário do Náutico na Série B, Operário-PR demite técnico Matheus Costa
"Os maiores problemas que nós tivemos foram técnicos. E esses erros técnicos nos colocaram na condição de sempre correr atrás no último jogo, contra o CRB. Eu estou vendo o grupo com um desenvolvimento técnico muito abaixo do que os jogadores são capazes", disse o treinador do Náutico.
Jogo da vida
"Temos que fazer o jogo da nossa vida lá em Ponta Grossa (contra o Operário). Individualmente, o emocional está pesando para alguns jogadores, mas para o grupo como um todo, não. O problema é técnico. Estamos defasados tecnicamente comparado ao que esse grupo já fez ao longo da temporada. ", disparou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.