Já pensou?

Sósia de Neymar realiza "trollagem" e causa alvoroço em shopping; veja vídeo

O perfil de Eigon Oliveira no Instagram contém mais de 400 mil seguidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 15/10/2021 às 19:37 | Atualizado em 15/10/2021 às 20:07
Notícia
X

Já pensou no atacante Neymar passeando em um shopping no Brasil? Essa hipótese envolvendo o atacante da seleção brasileira e Paris Saint-Germain (PSG) agitou muitas pessoas em São Paulo. Nesta sexta-feira, viralizou nas redes sociais o vídeo do sósia do craque "trollando" e causando alvoroço na capital paulista. 

 

Atendendo ao pedido dos fãs, Eigon Oliveira montou toda uma estrutura especial. Teve direito quatro seguranças, que são amigos do sósia, máscara personalizada do Paris Saint-Germain (PSG) e look idêntico ao utilizado em uma oportunidade pelo craque brasileiro.

>> Números de Neymar pelo Brasil podem levar o craque ao título da Bola de Ouro; entenda

>> Irmã de Neymar 'alfineta' Galvão Bueno: ''Microfone desligado''

>> Neymar reage a publicação ironizando Galvão Bueno; confira

>> Após polêmica com Neymar, Galvão Bueno se posiciona sobre crítica ao camisa 10; veja o que o narrador falou

Nas imagens, é possível observar as pessoas pedindo fotos, filmando e registrando de alguma forma a presença do sósia, mas achando, de fato, que era Neymar. A trollagem aconteceu no Shopping Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo. 

No Instagram, Eigon Oliveira conta com mais de 400 mil seguidores. O perfil é todo feito em homenagem ao craque brasileiro. Tem até publicações com outros sósias de Messi, Mbappé e até Ibrahimovic. 

NEYMAR BRILHA PELO BRASIL

O atacante Neymar abriu o placar para o Brasil em cima do Uruguai, nesta quinta-feira, na Arena Amazônia, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Um verdadeiro golaço! Aos nove minutos, Fred fez uma linda assistência, o craque brasileiro dominou, driblou Muslera e escorou para o fundo da rede.

Na comemoração, Neymar não "respondeu" as críticas. Ele comemorou como sempre: fez uma dancinha e, desta vez, ao lado de Paquetá, que também joga na França.

>> Neymar marca gol para o Brasil sobre o Uruguai, comemora com dancinha e não "responde" críticas

>> Nova dupla do Brasil? Raphinha marca dois gols em cima do Uruguai e comemora com Neymar

>> Com direito até a "olé", Brasil encanta e goleia Uruguai pelas Eliminatórias

>> Raphinha merece ser titular da seleção brasileira? Veja os números do atacante contra o Uruguai

Com o gol marcado, o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) somou 70 tentos em 115 jogos pela seleção brasileira. Pivô de polêmica com Neymar após o empate entre Brasil e Colômbia, o narrador Galvão Bueno elogiou o atacante na transmissão da TV Globo.

Neymar ainda participou do segundo gol da seleção brasileira. Aos 17, ele chutou, Muslera ainda desviou e Raphinha ampliou a vantagem em cima do Uruguai.

No segundo tempo, aos 13, Raphinha balançou a rede de novo. Ele recebeu passe de Neymar, arrancou pela ponta esquerda e bateu cruzado. O segundo gol do atacante do Leeds com a camisa verde e amarela. Na comemoração, ele correu e abraçou o atacante do PSG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor