Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Leão

Futuro em aberto! Florentín não garante retorno de Moccelin ao Sport

O técnico rubro-negro admitiu o ato de indisciplina durante preparação para enfrentar o Grêmio

Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/10/2021 às 7:01
E AGORA? Gustavo Florentín: "Falta acreditar mais no que está fazendo" - ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Após a vitória do Sport sobre o Grêmio, o técnico Gustavo Florentín admitiu o ato de indisciplina do atacante Paulinho Moccelin durante a preparação para a partida. Sem entrar em detalhes sobre o ocorrido, ele puxou a responsabilidade para si e disse que tirou o jogador da relação da viagem para Porto Alegre. Sobre o futuro de Moccelin no Leão, ele frisou que tomará a decisão no início desta semana.



>> Desentendimento! Florentín não relaciona atacante do Sport para jogo contra o Grêmio

"Paulinho, por uma decisão minha, não viajou por uma questão de indisciplina. Não negocio disciplina por nada. Na reapresentação, quando voltarmos, irei pensar a decisão que vou tomar", afirmou o comandante leonino.

O Sport retorna para o Recife nesta segunda-feira e quase não terá tempo de preparação. Isso porque o próximo jogo, contra o Juventude, já acontece nesta quarta-feira na Arena de Pernambuco. 

O lateral-direito Hayner e o volante Zé Welison estão novamente à disposição de Florentín. Eles estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não participaram do triunfo sobre o Grêmio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS