Autor do segundo gol, que garantiu os três pontos, Mikael foi destaque na partida, inclusive pela calorosa comemoração, quando saiu gritando "Tem que respeitar" enquanto apontava para o escudo do Sport.
- Marido de Gisele Bündchen irá lançar marca de roupas esportivas
- Após saída do Sport, atacante André posta foto em praia do Rio de Janeiro
- Sport vê distância para sair do Z4 diminuir. Confira classificação atualizada da Série A
- Mais um presidente do Sport pede licença do cargo; entenda
- Sport x Juventude pelo Brasileirão: veja os valores dos ingressos para jogo na Arena de Pernambuco
Sobre o assunto, o atleta, formado na base do clube, foi categórico.
"A gente está junto com o torcedor que acredita no nosso trabalho. Então foi pra extravasar mesmo, a gente vai jogar pelos torcedores fanáticos. Então, tem que respeitar mesmo. O Sport é um dos maiores times do Brasil, o maior do Nordeste, então tem que respeitar essa camisa", comentou.
Vitória da base
Cria da base rubro-negra, Mikael destacou a importância da partida ter sido definida por dois jogadores da formados no clube. Além dele, o meia Gustavo marcou, abrindo o placar após rebote em cobrança de falta.
"Foi o primeiro gol do Gustavo como profissional, comemorei muito por ele. Também o desempenho da equipe como um todo merece destaque. O Mailson no gol, Ewerthon na lateral e Chico na zaga. Todos tiverem um desempenho muito bom. Fico feliz por mim e por eles, que vieram de onde eu vim também", ressaltou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.