Atualizada às 19h03 do sábado (6)
O Paris Saint-Germain enfrenta o Bordeaux, na tarde deste sábado (6), pela 13ª rodada doCampeonato Francês e ainda no primeiro tempo o atacante Neymar balançou as redes duas vezes. Nas comemorações, o brasileiro homenageou a cantora Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo que vitimou mais quatro pessoas além dela. A partida terminou com vitória do PSG por 3x2.
>> Neymar lamenta a morte de Marília Mendonça: "Me recuso acreditar"
>> Marília Mendonça: Vinícius Júnior e outros jogadores lamentam morte da cantora
>> Flamengo, clube do coração de Marília Mendonça, presta homenagem e lamenta morte da cantora
Por baixo do padrão do PSG, Neymar usou uma camisa com a seguinte frase escrita: "Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. RIP MM". Ao marcar o primeiro gol, o jogador exibiu a camisa com a frase.
- Morre a cantora Marília Mendonça, após queda de avião em Minas Gerais
- Marília Mendonça, a rainha da sofrência: conheça mais sobre o estilo
- Namorado se despede de Marília Mendonça: 'A dor que sinto agora é imensa e inexplicável'
- Veja fotos do velório da cantora Marília Mendonça em Goiânia
- Marília Mendonça: Vítimas do acidente tinham filhos bebês e esposa grávida
- Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa cantam nos últimos momentos do velório de Marília Mendonça
>> Neymar volta a lamentar morte de Marília Mendonça: 'Dormi pedindo a Deus para que fosse um sonho'
Grande fã e amigo da cantora, Neymar se manifestou mais de uma vez nas redes sociais, desde que a morte de Marília Mendonça foi confirmada.
O jogo
O PSG largou na frente no primeiro tempo com os dois gols marcados por Neymar e foi para o intervalo com vitória parcial por 2x0. No segundo tempo, Mbappé quase abriu o placar logo aos dois minutos, mas a finalização foi travada por Koscielny. Tanto o francês quanto o brasileiro seguiam empolgados, até que aos 17 minutos, Mbappé também marcou o gol dele, fazendo PSG 3x0 sobre o Bordeaux.
Aos 33 minutos, porém, Elis diminuiu a vantagem do Paris, marcando o primeiro gol do Bordeaux na partida. Aos 46, Niang marcou o segundo gol dos donos da casa, chegando perto no placar, mas aos 48 o juiz deu o apito final, garantindo a vitória do Paris Saint-Germain, comandada por Neymar, com dois gols e homenagens à Marília Mendonça.