Atualizada às 16h50
A Champions League segue nesta quarta-feira (24) com grandes atrações pela quinta rodada da fase de grupos. Uma delas é o duelo dos milionários Manchester City e Paris Saint-Germain. O jogo será realizado às 17h (horário de Brasília) no Etihad Stadium, na Inglaterra, e terá a transmissão da TNT e HBO Max. Na terça (23), o SBT transmitiu Barcelona 0x0 Benfica. Veja o incrível gol perdido pelos portugueses.
PSG prepara proposta superior a R$ 500 milhões por titular absoluto
> Favorito? Messi vê PSG forte na Champions League: 'Faltam poucas coisas'
> Agora vai? Saiba quando Sergio Ramos deve estrear pelo PSG
> Alvo do PSG, Zidane já deu sua resposta ao Manchester United; confira
O jogo é fundamental para a definição do Grupo A. Os ingleses lideram com nove pontos e vão garantir a primeira colocação em caso de vitória. O PSG tem oito e necessita do triunfo para ultrapassar o rival e ir para a última rodada em vantagem. No jogo de ida, os franceses venceram por 2x0.
The Best: Veja os favoritos ao prêmio de Melhor do Mundo da Fifa
> Na mira de PSG e Manchester City, titular absoluto do Barcelona descarta saída do time
> Saiba como vitória do Manchester City sobre o PSG pode ajudar rival United
Para o duelo desta quarta, o técnico Mauricio Pochettino - especulado para se transferir para o Manchester United -, vai contar com o trio Neymar, Messi e Mbappé. Já o goleiro italiano Donnarumma e o meia-atacante alemão Julian Draxler estão lesionados.
No Manchester City, Pep Guardiola não vai ter o belga Kevin de Bruyne, ainda se recuperando da covi-19. O atacante espanhol Ferran Torres está machucado.
> Messi abre o jogo e revela saudades de duelos contra Cristiano Ronaldo; veja
> Craque da Seleção Francesa é condenado a prisão; saiba quem e o motivo
Confira análise da rodada da Champions League com equipe do Liga do Escrete da Rádio Jornal
Listen to Um esquenta para mais uma rodada cheia da Liga dos Campeões byRádio Jornal on hearthis.at
ESCALAÇÕES:
MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Dias, Stones e Cancelo; Rodri e Gundogan e Zinchenko; Mahrez, Bernardo Silva e Sterling. Técnico: Pep Guardiola.
PSG: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Mendes; Gueye, Paredes e Herrera; Messi, Mbappé e Neymar. Técnico: Mauricio Pochettino.