Éder Militão, de 23 anos, está cada vez mais se destacando pela eficiência como zagueiro, mesmo com pouco tempo de futebol profissional. A fase é tão boa, que é um dos nomes cotados para o grupo da seleção brasileira que vai para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, além de estar em excelente fase pelo Real Madrid.
- Real Madrid prepara lista de dispensas com craque brasileiro; veja
- Muito melhor? Guerrero dispara ao ser comparado com Gabigol, finalista da Libertadores
- Papai Noel? Cristiano Ronaldo promete doar camisa para crianças após apelo de cantora famosa; veja
- Vale o investimento? Soteldo é oferecido a gigante brasileiro e diretoria toma decisão importante; veja
- Maior ídolo do Flamengo, Zico comenta sobre expectativa da final da Libertadores; confira
- Jornal afirma que Itália quer naturalizar brasileiros para repescagem da Copa do Mundo
Porém, fora dos gramados, tem seu nome envolvido por causa do namoro com a modelo Karoline Lima, de 25 anos. O atleta, que postou a foto com a amada, recebeu diversos comentário maliciosos e fora do contexto.
Dessa vez, Milton Neves - realizou um comentário que não foi bem visto por Karoline, deixando a entender que foi com um duplo sentido. ''Querido e vitorioso Éder Militão com a bola cheia na Espanha! Parabéns, o amor é mesmo lindo'', publicou o jornalista.
> Real Madrid prepara lista de dispensas com craque brasileiro; veja
> Botafogo pode acertar contratação de jogador do Real Madrid após título da Série B
Karoline decidiu desabafar sobre a atitude do apresentador, que é famoso no Brasil inteiro, afirmando que foi um julgamento de uma pessoa que não os conhecem.
''Eu juro que não queria falar sobre isso, mas sinto que é necessário. Convivemos diariamente com julgamentos, dedos apontados em nossas caras... julgamentos que partem de pessoas que não possuem conhecimento da nossa intimidade. O tribunal da internet não perdoa. Aprendemos que para sermos pessoas públicas 'precisamos' saber lidar com isso. O que é bem triste. Porém, é totalmente assombroso ver um renomado jornalista compartilhando uma publicação tão preconceituosa. E o pior, que faz apologia ao que mais combatemos na internet nos dias atuais: haters'', disse a modelo.
''O julgamento maldoso machuca, dói. E sabe o que é mais doloroso? A publicação incita comentários e julgamentos racistas, preconceituosos, que tentam a todo custo nos desmerecer, nos invalidar. Precisamos de mais amor, de mais respeito ao próximo e não de invalidação da vida alheia. Ainda mais por parte da imprensa desportiva, que tanto respeitamos, que tanto admiramos'', completou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.