de saída

Empresário acredita em saída de atacante do Sport: ‘’muito provável’’

Com o final de temporada e o rebaixamento para a Série B, os bastidores do Sport estão agitados

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 07/12/2021 às 17:47 | Atualizado em 07/12/2021 às 21:54
Notícia
X

Com informações de Antônio Gabriel

A temporada do Sport só encerra na quinta-feira (09), na partida contra o Athletico-PR, na Ilha do Retiro, mas os bastidores do clube já estão movimentados com as atualizações de quem fica e quem deixa o clube para a próxima temporada. Depois da polêmica envolvendo Neilton, que fez acusações contra o departamento médico do Leão, e o rumo do interesse do Furacão no zagueiro Sabino, o empresário de Everaldo, Fabiano Barbosa, afirmou ser ‘’muito provável’’ que o atacante não permaneça no time pernambucano após o fim do empréstimo.

> Gil do Vigor e sua paixão pelo Sport são tema de reportagem em portal dos EUA

De acordo o representante do jogador, ele tem propostas de outras equipes. No entanto, como os direitos estão ligados ao Corinthians, o atleta retorna ao clube paulista, que vai decidir o futuro dele para o ano que vem. Segundo o portal UOL, os dirigentes alvinegros descartam que o jogador vai ser utilizado pelo técnico Sylvinho. O atacante, de 27 anos, é pernambucano e natural de Olinda. Pelo Sport, o jogador disputou 21 partidas e marcou um gol, de acordo com os registros do site de estatísticas OGol.

Sabino fica no Sport?

Alguns rumores apontam o interesse do rubro-negro paranaense no zagueiro Sabino. A informação, inicialmente, foi revelada pelo portal Bastidores do Sport nas redes sociais, devido ao patamar salarial do jogador para a Série B. Em contato com o Jornal do Commercio, o empresário do atleta, Luiz Taveira, afirmou que não chegou nada para ele sobre o interesse no jogador. O jogador assinou contrato por três anos, com possibilidade de renovação por uma temporada, e tem 40% dos direitos ligados ao Sport.

Mais espaço para a base?

Após a vitória contra a Chapecoense, na última segunda-feira (06), o técnico Gustavo Florentín comentou sobre a utilização de jogadores das categorias de base do Sport. O treinador apontou que pretender dar mais oportunidades para os jovens valores do clube na próxima temporada. Além disso, ele revelou que neste ano poucos foram utilizados porque estavam disputando o Campeonato Brasileiro Sub-20. "Temos a necessidade de duas equipes para os campeonatos de janeiro", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor