O Náutico anunciou na tarde desta quarta-feira (01), a renovação do contrato do lateral-direito Thássio, de 21 anos, cria da base Alvirrubra. O novo contrato do jogador do Timbu irá até o final de 2023. Thássio ganhou bastante destaque na reta final da Série B desse ano. O jogador substituiu Hereda, que ficou de fora dos jogos finais por conta de uma lesão.
>> Caso de assédio no Náutico: nova advogada de Errisson Melo se pronuncia pela primeira vez
O jovem jogador Alvirrubro foi bastante elogiado pelo técnico Hélio dos Anjos na reta final da Série B. Thássio atuou em 12 partidas da Competição Nacional e conseguiu preencher um setor que era visto como "dor de cabeça" pelos torcedores e pelo técnico Alvirrubro.
No último jogo do Náutico pela Série B, frente ao Cruzeiro, Thássio foi improvisado como um ponta direita, e Hereda foi utilizado na lateral. Para o ano de 2022, é bastante provável que o jogador de 21 anos ganhe ainda mais oportunidades e se firme no time titular do Timbu.
- Junior Tavares é mais um a deixar o Náutico; confira
- "Reformulação vai ser grande na próxima temporada", afirma executivo de futebol do Náutico
- Marciel não renova e é o oitavo jogador a sair do Náutico
- Denúncia de assédio segue sem solução no Conselho Deliberativo do Náutico; entenda
- Sem espaço, goleiro é mais um a deixar o Náutico após o fim da Série B
Thássio é mais um jogador da base do Náutico que tem ganhado chances no elenco principal e tem correspondido bem. O lateral-direito do Timbu se junta a Hereda e Rhaldney como crias da base Alvirrubra que se saíram bem quando foram chamados para compor a equipe titular.