Após o príncipe herdeiro da Arabia Saudita, o bilionário Mohamed bin Salman comprar o Newcastle, milhares de torcedores imaginaram os seus clubes sendo agenciados por grandes bilionários e investindo em grandes contratações, como é o exemplo de PSG e Manchester City.
Em entrevista ao "Flow Podcast", Ronaldo Fenômeno revelou que recebeu milhares de pedidos para comprar alguns clubes brasileiros. Vale lembrar que o ex-craque da Seleção Brasileira é dono do Real Valladolid, time que ficou por três anos na Primeira Divisão Espanhola e acabou sendo rebaixado no ano passado.
>> Haja dinheiro! Newcastle terá quantia bilionária para gastar com contratações em janeiro; confira
"Muita gente foi no meu chat pedir pra eu comprar Cruzeiro, Vasco, Botafogo, eu não sei o quanto de dinheiro que a galera acha que eu tenho", respondeu Ronaldo dando risada.
Ronaldo falou também que o futebol é algo rentável e se for bem feito, o clube pode se transformar em uma máquina de ganhar dinheiro, assim como o dono.
- Companhia para Cristiano Ronaldo? Novo técnico do Manchester United chega pedindo lista de reforços; veja os nomes
- Tá fibrado, mané? Liverpool espera contratar "fortão" do futebol mundial em janeiro; entenda
- De olho! Flamengo estuda contratações de destaques da Série A; veja os nomes
- Corinthians deve quase R$ 5 milhões à clube italiano e é acionado pela Fifa; entenda
- Estrela do Real Madrid recebe proposta para jogar na segunda divisão do seu país; veja
"O futebol é rentável. Uma base de dados como o Cruzeiro tem, isso é uma maquina de fazer dinheiro. Tem que fazer minimamente bem, não precisa ser um gênio pra dar certo. Isso entra na ideia da gestão sustentável. Não precisa ser gênio. Os clubes já estão identificando que precisam dessa gestão sustentável, precisa até mais que a água pra beber", finalizou o fenômeno.