A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 está chegando e tem clube tradicional de Pernambuco correndo o risco de ficar de fora. O Petrolina, time do Sertão Pernambucano, está solicitando uma ajuda financeira para poder disputar a competição que é referência para jovens jogadores.
A Fera Sertaneja está saindo pelas ruas da cidade para custear a passagem para São Paulo. O Petrolina caiu no grupo 14 da Copinha e terá como sede a cidade de Taubaté, interior de SP. De acordo com o presidente do Petrolina, Jeferson Oliveira, a viagem custa cerca de R$ 40 mil e a estádia e a alimentação serão todas custeadas pela Federação Paulista de Futebol.
>> Caruaru City anuncia reforços conhecidos do futebol pernambucano e esboça elenco para 2022; confira
Além de sair pelas ruas da cidade, a outra alternativa encontrada pela diretoria da Fera Sertaneja foi solicitar ajuda financeira através das redes sociais do clube.
>> CBF atualiza ranking de clubes; confira as colocações de Sport, Náutico e Santa Cruz
"Pedimos à Petrolina, ao comércio, aos empresários, à sociedade petrolinense, nos ajudem a concretizar esse sonho!", dizia uma parte do comunicado.
- Sport e Náutico: maratona à vista no início de 2022; entenda o motivo
- Sem atuar pela Premier League, Cristiano Ronaldo aproveita o dia de folga para revelar o sexo dos bebês
- Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi revela que sofreu agressão sexual: "Enfiou garrafa na minha b..."
- Novo Drogba? Site crava novo clube de Cavani e ele não é o Corinthians
- Clima quente? Empresário de jogador do Benfica detona Jorge Jesus: "Ele está acabando com o jogador"
O Petrolina será um dos cincos representantes de PE na Copinha, além de Náutico, Sport, Santa Cruz e Retrô. A Fera Sertaneja caiu no grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e terá como adversários o Botafogo-RJ, Taubaté e Aparecidense-GO.