Aparentemente, Paulinho não é o único presente que o torcedor corintiano ira receber nesta virada de ano. Em sua participação no Arena SBT, Emerson Sheik, ex-jogador e ídolo do clube, afirmou que o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, vai dar um "presentão de Réveillon" aos torcedores.
> Corinthians anuncia contratação de ex-jogador da Seleção Brasileira; confira
> Di Maria, da Argentina e PSG, está negociando com time brasileiro, afirma jornalista
O agora comentarista não falou em nomes, mas disse que o mandatário alvinegro tem conversado sobre a possibilidade.
"Acho que o Duílio vai dar um presentão para o torcedor. Não sei quem é, mas acho que vai. Ele tem falado isso"
Vale ressaltar que, há alguns dias, Emerson Sheik afirmou que, de fato, o Corinthians estava negociando com Edison Cavani, atacante uruguaio de 34 anos que está no Manchester United, um dos favoritos da torcida e tido como prioridade no clube. Possibilidade que perdeu força após um veículo da imprensa espanhola afirmar que Cavani jogará no Barcelona.
Outro candidato e, para a mesma posição, hoje ocupada por Jô, é o recentemente campeão brasileiro pelo Atlético Mineiro Diego Costa. O atacante de 33 anos tem contrato até dezembro de 2022, mas já assumiu a possibilidade de deixar o Galo antes do término do contrato. Na disputa com o Corinthians está o próprio Atlético, que deve querer continuar com o jogador, além de times da Espanha. Lapadula, atacante da seleção peruana e do Benevento, da Itália, completa a lista de especulados.
> Briga por técnico! Inter faz proposta por alvo do Flamengo; saiba quem é o treinador
Em 2022, o Corinthians disputará o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e Libertadores com vaga garantida na fase de grupos.