Mesmo com um ataque recheado de peças, o Manchester United parece não estar satisfeito com o sistema ofensivo e pretende lançar uma nova proposta por um jogador que é tido como a nova "nova joia" da Argentina. Trata-se de Julián Álvarez, atacante do River Plate, de apenas 21 anos de idade.
Segundo o jornal "Daily Mail", o jogador é visto com bons olhos pela diretoria dos Red Devils e o baixo valor da sua multa rescisória faz com que a chegada de Álvarez seja considerada importante pelos membros da alta cúpula.
O atacante do River Plate possui uma multa rescisória de 17 milhões de libras (cerca de R$ 129 milhões), valor que agrada o Manchester United. O time de Old Trafford também deverá correr para fechar a contratação do atleta porque existe outra cláusula que faz com que nos últimos dez dias da janela de transferências o valor da multa do jogador dispare para 21 milhões de libras (R$ 159 milhões).
>> Messi, Cristiano Ronaldo ou Mbappé! Quem atingiu os 23 anos com melhores números?
Vale lembrar que uma das especialidades do novo técnico do Manchester United, Ralf Rangnick é comprar jogadores muito novos e transforma-los em super estrelas, como foi o caso de nomes como Haaland e Werner.
- Mbappé no PSG até 2050? Companheiros de time realizam brincadeira com astro francês; confira
- Especulado fora do PSG, astro do time francês tem renovação bem encaminhada com o clube; veja quem
- Artilheiro da MLS, cobiçado pelo Palmeiras e elogiado por Pep Guardiola, está valorizado no mercado; entenda
- A busca continua! Flamengo recebe "não" de mais um treinador estrangeiro; confira
Julián Álvarez também é desejado por Bayern de Munique, Milan, Juventus e Atlético de Madrid. Na atual temporada, o craque do River Plate foi o artilheiro da SuperLiga Argentina com 18 gols e de quebra ainda faturou o título da competição junto aos Milionários.