Se em 2021 o Flamengo "bateu na trave" várias vezes, os torcedores do rubro-negro carioca podem se preparar porque as previsões para 2022 não estão se mostrando muito positivas. Pelo menos é o que diz o Pai de Santo Augusto de Oxalá, que previu a morte da cantora Marília Mendonça.
>> Confira outras previsões do Pai de Santo que acertou a morte de Marília Mendonça
Em entrevista ao Blog do Torcedor, ele fez algumas previsões para o futebol brasileiro em 2022. Pai Augusto revelou que o a próxima temporada reserva uma "nuvem negativa" para o Flamengo.
"Eu não vejo uma energia muito positiva. Não vejo. Vejo uma nuvem negativa, uma certa revolta dos torcedores. Não vejo uma boa energia. O Flamengo não está com uma boa energia", disse.
Além de ter ficado com o vice-campeonato no Brasileirão e na Copa Libertadores da América, a temporada do Flamengo também foi marcada por problemas no comando da equipe.
Apesar de ter conquistado a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca neste ano, Rogério Ceni deixou o comando do time em julho, sendo substituído por Renato Gaúcho.
Contratação esperada no Flamengo, Renato, porém, não correspondeu às expectativas e acabou sendo demitido após a frustrante derrota para o Palmeiras na final da Libertadores - desde então, o interino Maurício Souza comanda a equipe.
Ainda de acordo com Pai Augusto, problemas com técnicos devem se repetir no Flamengo em 2022.
"Não vejo satisfação da torcida com o técnico. O Flamengo vai passar por grandes turbulências no ano de 2022", completou.
Pai de Santo sobre a saúde do Papa
O Pai de Santo Augusto de Oxalá também fez algumas previsões para o que nos espera no ano de 2022 no que diz respeito a personalidades.
Ele disse visualizar um grande problema para a Igreja Católica, em específico no que diz respeito ao Papa. Asssista o vídeo:
*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.