Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

NOVA CHANCE

Jorge Jesus continua no Benfica? Saiba o que decidiu o clube sobre futuro do técnico, alvo do Flamengo

A pressão em cima de Jorge Jesus no Benfica ficou cada vez maior após a derrota no clássico para o Porto por 3 a 0 e foi eliminado da Taça de Portugal

Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 24/12/2021 às 12:26 | Atualizado em 24/12/2021 às 12:36
Jorge Jesus deixou o Flamengo no início do ano de 2020 - MIGUEL RIOPA /AFP

Jogando um balde de água fria no sonho da diretoria e torcida flamenguista, o Benfica decidiu manter o técnico Jorge Jesus no cargo. A decisão pela permanência — pelo menos por enquanto — do treinador foi tomada nesta sexta-feira (24) após uma reunião entre Jesus e o presidente do clube português, Rui Costa. A informação foi revelada pelo jornal Record, de Portugal, e pelo jornalista Pedro Sepúlveda.



O cartola havia sido pressionado pela torcida a demitir o técnico, após o Benfica ser derrotado no clássico para o Porto por 3 a 0 e ser eliminado da Taça de Portugal. No entanto, o dirigente deu uma nova chance a Jesus, que estará comandando a equipe no próximo dia 30, contra o mesmo Porto, fora de casa.

Jogo do tudo ou nada

Com o treinador ainda no Benfica, Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, vão permanecer em Portugal até o dia 30, quando acontecerá o novo confronto entre Benfica e Porto. A tendência é que ele seja decisivo para a manutenção ou não de Jesus no cargo, por isso interessa ao clube carioca.

Se for demitido, o treinador ficará livre para negociar com o Flamengo, já que o Rubro-Negro não pretende pagar a multa rescisória do Mister.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS