Depois de não entrar em acordo com o Corinthians, o atacante Diego Costa ainda busca um novo clube e ficou perto de jogar na França com Neymar, Messi e Mbappé. Segundo o jornal L'Equipe, ele foi oferecido ao Saint-Etienne. O clube francês ocupa a última colocação do campeonato nacional e busca um atacante para reforçar o elenco na luta contra o rebaixamento.
Mesmo a transação sendo acessível, o Saint-Etienne disse "não" ao jogador brasileiro. A justificativa foi que o clube prefere um atacante que tenha experiência no futebol da França.
- Diego Costa recusa clube espanhol e fica cada vez mais perto de gigante brasileiro; confira
- Diego Costa se despede do Atlético-MG; entenda
- Fora do Atlético Mineiro, Diego Costa virá alvo de bilionário clube europeu; veja
- Alvo do Corinthians, Diego Costa é oferecido ao Barcelona; confira
- Diego Costa no Corinthians? Saiba que fim levou a novela entre clube e atacante
- Ex-Sport, Mikael supera Diego Costa; entenda
Além do Saint-Etienne, Diego Costa foi oferecido ao Salernitana, da Itália, que contratou recentemente o atacante Mikael, do Sport. De acordo com o jornal AS, um exame médico levantou dúvidas sobre o condicionamento físico do atleta e determinou o declínio dos italianos.
>> Corinthians não quis Diego Costa; afirma tio do atacante em entrevista
Diego Costa está livre no mercado desde que acertou a rescisão com o Atlético-MG após a Série A do Campeonato Brasileiro. Na curta passagem pelo Galo, ele esteve em campo em 19 partidas e marcou cinco gols. O desempenho ficou longe do esperado.