O atacante Raphinha abriu o placar para a Seleção Brasileira diante do Paraguai, nesta terça-feira, no Mineirão, em partida válida pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. No início da partida, o jogador do Leeds ainda teve um gol anulado após a bola bater no braço no lance.
>> Rodrygo marca e sacramenta goleada da Seleção Brasileira sobre Paraguai pelas Eliminatórias
>> Por que Neymar não está jogando na Seleção Brasileira? Entenda o motivo
O Brasil dominou o Paraguai durante todo o primeiro tempo. Assim, o goleiro Ederson pouco trabalhou. Com a classificação antecipada para a Copa do Mundo, o técnico Tite está usando as últimas rodadas das Eliminatórias para realizar testes na seleção brasileira.
- Neymar no Barcelona? PSG recebe proposta do clube catalão pelo astro brasileiro; veja oferta
- Seleção Brasileira: saiba tudo sobre o jogo do Brasil x Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo
- Próximo adversário do Brasil, Chile bate Bolívia e segue vivo nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022
- Brasil x Paraguai: Acompanhe ao vivo o jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo
Sem Neymar, o ataque verde e amarelo é formado por Matheus Cunha e Vinícius Júnior, além de Raphinha. Esse último, por sinal, já tinha brilhado com a camisa do Brasil na vitória recente sobre o Uruguai.
BRASIL X PARAGUAI AO VIVO
QUEM É RAPHINHA?
"Não queira ser o fortão, mas queira sempre ser o diferente". O conselho, que virou uma espécie de mantra na trajetória do ainda desconhecido Raphinha, veio de Clayton Padilha, um velho amigo da família que foi ao socorro do menino de nove anos que acabara de ser cortado de uma seleção mirim na base do Grêmio sob a alegação de ser "mirradinho".
Clique aqui e conheça a história de Raphinha, destaque da Seleção Brasileira