Em fim de contrato com o Manchester United, o atacante uruguaio Cavani, acabou despertando o interesse de diversos clubes ao redor do mundo. Um deles foi o Botafogo.
O atleta de 35 anos é tratado como o principal nome da lista de reforços do Glorioso para 2022. Além disso, o novo dono do Botafogo, John Textor, já relatou que não medirá esforços para sacramentar a contratação de Cavani.
Segundo o jornal inglês "The Sun" o atacante uruguaio ficou feliz com o interesse do Botafogo e não descartou uma possível vinda para o clube brasileiro. As negociações ainda estão no começo, mas o nome do centroavante Charrua já começa a ganhar mais força nos bastidores do Botafogo.
Cavani gostaria de ter um contrato de três anos, tempo de vínculo que dificilmente será dado por um clube europeu, já que o atacante uruguaio está com 35 anos de idade.
>> Botafogo fecha primeira grande contratação da era John Textor; veja quem
Cavani está em fim de contrato com o Manchester United e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Atualmente, o salário que Cavani recebe nos Red Devils está na casa dos 250 mil euros (R$ 1.4 milhão) por semana ou R$ 5,6 milhões por mês.
Além do Botafogo, Atlético de Madrid e Barcelona também monitoram a situação do centroavante uruguaio junto ao Manchester United e em breve deverão fazer uma investida para contar com o atacante.