Grandes estrelas do futebol mundial e parte de um “ataque dos sonhos”, Neymar e Messi se encontram no PSG após fazerem sucesso no Barcelona. Na temporada, o desempenho dos dois juntos, no entanto, ainda não correspondeu às expectativas.
Leonardo, diretor esportivo do PSG, revelou ao jornal francês L’Equipe que a dupla o preocupa para o futuro.
"Messi teve a humildade de vir para cá, mesmo depois de tudo o que já conquistou, mas penso que para jogadores como Mbappé, Neymar ou Messi o contexto é importante. Não se trata apenas de isolá-los numa bolha, eles precisam de atmosfera. Se não tiverem isso, fica mais difícil", explicou.
No que diz respeito a Neymar, Leonardo ainda cita a questão clínica do brasileiro.
"Em relação ao Neymar, a situação é séria. O osso do tornozelo foi afetado por um problema de vascularização, e para estar ao nível em que ele está hoje, seria preciso muito trabalho. Essa é a prova de que ele está empenhado", disse Leonardo.
Quando o PSG entra em campo?
O próximo desafio de Messi e Neymar pelo PSG é neste sábado (5), às 17h, enfrentando o Nice. As equipes se enfrentam pelo Campeonato Francês no último jogo antes da decisão entre Paris e Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League, que ocorre na próxima quarta (9).