O PSG deve passar por grandes reformulações após o fiasco da eliminação precoce nas oitavas de final da Champions League, para o Real Madrid, por 3x1. A competição europeia é o principal objetivo do time, que montou um elenco poderoso para a conquista da taça.
Craques como Neymar, Mbappé e Di Maria podem deixar o elenco do Paris ainda nesta temporada. O brasileiro sofre com as críticas da torcida e vê a saída como uma alternativa viável para voltar aos tempos de glória. Já o francês está muito próximo de assinar com o Real Madrid.
O meia argentino, Di Maria, não renovou contrato com o PSG e deve deixar o time no meio do ano, quando seu vínculo com o clube acaba. O jogador, de 34 anos, perdeu espaço na equipe titular e procura novos objetivos na carreira.
Com a saída do craque argentino, o PSG já teria definido o seu substituto ideal - de acordo com o a ''RMC Sport''. Trata-se do atacante Dembelé, do Barcelona, que é um desejo antigos dos franceses.
O jogador do time espanhol não vive uma boa fase com o clube, principalmente nesta temporada quando ficou envolvido em polêmicas depois que desabafou sobre o Barcelona na sua conta do Instagram.
Contratado pelo time catalão em 2017, Dembelé não conseguiu desempenhar um bom futebol como fez no Borussia Dortmund. Na atual temporada, o atacante disputou 19 partidas e marcou dois gols.