O nome de Zidane ganhou ainda mais força no Paris Saint-Germain (PSG) após a precoce eliminação nas oitavas de final Champions League. Até mesmo antes o técnico era cotado para substituir Maurício Pochettino no comando do clube francês. Isso por causa da má performance do time na temporada.
Segundo o jornal El Nacional, da Espanha, Zidane já fez um primeiro pedido em caso de acerto com O PSG. Trata-se, nada mais, nada menos, que a contratação do volante Casemiro, da seleção brasileira e o Real Madrid.
- Neymar dá declarações fortes após eliminação do PSG na Champions League; confira
- Fim de carreira? Após sair do PSG, Neymar pode escolher destino inusitado; saiba qual
- De saída do PSG, Di María entra na mira de clube europeu que segue vivo na Champions League; saiba qual
- Depois de Messi, PSG fecha de graça com outro astro do Barcelona; confira
A publicação espanhola ainda conta que o presidente merengue está disposto de vender o cabeça de área. O motivo seria a grande evolução de Camavinga e a alta idade do volante brasileiro.
O melhor momento de Casemiro no Real Madrid e na Europa foi sobre o comando do técnico Zidane. Dessa maneira, o treinador trata como fundamental a contratação do volante no projeto do PSG.
Casemiro está avaliado em cerca de 60 milhões de euros. Assim, o PSG precisará abrir os cofres para atender o desejo do treinador.