Veja os nomes especulados para assumir o Santa Cruz em 2020

Santa Cruz quer oficializar o acerto com novo comandante até o final deste mês
Davi Saboya
Publicado em 19/10/2019 às 7:33
Santa Cruz quer oficializar o acerto com novo comandante até o final deste mês Foto: Foto: André Nery/Acervo JC Imagem


O Santa Cruz quer largar na frente dos concorrentes de olho novamente no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Por isso, o foco atual do clube é a contratação do novo comandante. Desde a chegada do executivo de futebol Nei Pandolfo, vários nomes foram especulados no Arruda. São eles: Léo Condé, Cláudio Tencati, João Brigatti (que renovou com o Sampaio Corrêa), Itamar Schulle e o último Rafael Jacques.

O diretor de futebol remunerado e o presidente coral Constantino Júnior estão evitando entrar em detalhes sobre possíveis nomes. Em entrevista ao Blog do Torcedor e Jornal do Commercio, Nei Pandolfo confirmou que Léo Condé foi contactado. O mesmo respondeu à Rádio Jornal sobre o Rafael Jacques, que está no São José-RS.

TREINADOR

A expectativa do Tricolor do Arruda é que o novo técnico seja contratado até o final deste mês. Junto com o comandante deve ser anunciado a novo diretoria de futebol. Ao contrário deste ano, o executivo Nei Pandolfo contará com dirigentes do clube no departamento.

TAGS
santa cruz futebol
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory