App facilita agendamento em salões de beleza do Recife

Salão Fácil também oferece geolocalização de estabelecimentos próximos ao usuário. Lançamento será nesta segunda (21)
Do JC Online
Publicado em 19/10/2013 às 7:28


Foi-se a época em que para achar um bom salão de beleza e, ainda mais, perto de onde se está, era necessária a opinião de terceiros e um conhecimento prévio da cidade ou do bairro. Agora ficou mais fácil, com entrada dos cabeleireiros no universo dos aplicativos.

O Salão Fácil é um app que possibilita aos usuários agendarem serviços em centros de belezas. Além disso, ele geolocaliza os estabelecimentos mais próximos de onde está o cliente ou da região escolhida, fornecendo dados e avaliações de atendimento já realizados. A ferramenta será lançada nesta segunda-feira (21) na 4ª Rodada de Oportunidades Salão de Beleza, evento realizado pelo Sebrae e que acontecerá no Centro de Convenções, em Olinda.

Pensado inicialmente para os mobiles, disponível tanto para Android quanto iOS, o Salão Fácil também ganhou versão para a web. O projeto é criação da designer de produtos e serviços Marília Matoso, da desenvolvedora e estudante de gestão em TI Maria Josilene e do front-end engineer Iougo Huan. Mais: www.salaofacil.com.

TAGS
Aplicativo Salão Fácil salão de beleza agendamento Lançamento
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory