Os bastidores da política nacional, com Romoaldo de Souza

Política em Brasília

Por Romoaldo de Souza
Romoaldo de Souza

Carlos Bolsonaro apagou comentário que tinha feito sobre suposto caso de corrupção envolvendo Valdemar Costa Neto

Bastou o pai Jair Bolsonaro dizer que estava 99% decidido pelo PL que, de repente, o presidente do partido passou a ser a alma mais limpa do paraíso político

Cadastrado por

Romoaldo de Souza

Publicado em 09/11/2021 às 8:36
Vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) - CÂMARA DE VEREADORES DO RIO DE JANEIRO

Caso seja confirmada nas próximas horas a filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao PL, vamos ter algumas “situações incômodas”, em diretórios estaduais, mas sem grandes repercussões nacionais.

O que surpreende o mundo político não é o estrago que Bolsonaro causa ou deixa de causar a sua nova legenda, mas a coragem que tem o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, que até dias atrás estava oferecendo ao ex-presidente Lula (PT), um nome de peso no partido para concorrer à vice-presidência.

Agora, “cabra” de coragem é o filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos). Bastou o pai dizer que estava 99% decidido pelo PL e imediatamente apagou um comentário que tinha feito nas redes sociais, sobre um suposto caso de corrupção envolvendo Valdemar Costa Neto. De repente, aliado do pai, o presidente do PL passou a ser alma mais limpa do paraíso político.

Carlos Bolsonaro é quem assume as redes sociais do pai para atacar adversários.

Pense nisso!

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS