Dicas e informações de viagens, férias e turismo

Turismo de Valor

OPORTUNIDADE

Vaga de emprego: Emirates Airlines recruta comissários de bordo em evento no Brasil; veja como participar

A companhia aérea procura candidatos a comissário de bordo com mais de 21 anos e que saibam falar inglês

Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 04/01/2022 às 17:06 | Atualizado em 12/01/2022 às 15:34
Exigência do idioma inglês ou espanhol deixou de ser obrigatória pela Latam para a contratação de tripulantes de cabine   - Reprodução

A companhia aérea Emirates Airlines, principal dos Emirados Árabes Unidos, vai promover um evento que busca contratar novos comissários de bordo brasileiros durante essa semana. O perfil procurado pela companhia é de maiores de 21 anos e que saibam falar inglês.

Quem fará o recrutamento dos candidatos é a agência Fly Right International. A seleção vai ser em São Paulo, nos dias 6, 8 e 9 de janeiro. A procura por novos integrantes no quadro da companhia se dá após o anúncio do retorno de voos entre São Paulo e Dubai com o Airbus A380.

O que é preciso para se candidatar?

Os únicos pré-requisitos para se candidatar são que os concorrentes sejam maiores de 21 anos e que saibam falar inglês. Experiência anterior com o atendimento ao público não é obrigatório, mas é desejável na seleção.

É necessário comparecer ao dia da seleção com formulário de inscrição impresso, uma foto (passaporte) e certificado de vacinação. Além disso, a empresa pede para que os candidatos sigam o código de vestimenta.

Você pode conferir mais informações sobre o processo aqui. Os interessados podem se inscrever através deste formulário.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS