A mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu no último dia 4 de maio por complicações da covid-19, agradeceu as mensagens de apoio enviadas à família. Dea Lúcia Vieira Amaral, que inspirou o personagem 'Dona Hermínia' no cinema e no teatro, usou as redes sociais na manhã deste sábado (8).
- Paulo Gustavo e as mensagens de Dona Hermínia: a mãe que conquistou o País
- Emissoras de TV por assinatura exibem filmes de Paulo Gustavo
- A resistência do riso de Paulo Gustavo e o luto para velar a insensatez e a omissão
- Aplausos e gritos de protesto: da janela, Rio e Niterói homenageiam Paulo Gustavo; veja vídeos
- Com Paulo Gustavo, 'Vai Que Cola' estreia nas noites de sábado da Globo
"Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Deus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara", escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Dea Lúcia também compartilhou um trecho do vídeo de final de ano em que o filho aparece. "Contra o preconceito, a intolerância, a mentira e a tristeza já existe vacina. É o afeto, é o amor. Então, diga o quanto você ama a quem você ama. Mas, não fique só na declaração, ame na prática", diz a mensagem.
Marido de Paulo Gustavo também usa as redes sociais para se despedir do artista
O marido de Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas, também usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao ator. Em um texto emocionante, Thales descreveu os anos em que os dois estiveram juntos.
"Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão!", compartilhou.
O médico, que durante o período de internamento do artista compartilhou a batalha em que Paulo Gustavo lutou bravamente, disse que está vivendo um "turbilhão de sensações".
Ver essa foto no Instagram