A morte de MC Kevin, domingo (16), aos 23 anos, causou comoção e as redes sociais foram tomadas por homenagens ao artista paulista. Entre os famosos que se manifestaram estava Neymar, que era um dos ídolos do músico. Em seu perfil no Instagram, o jogador do PSG afirmou estar consternado com a notícia e compartilhou com seus 150 milhões de seguidores um vídeo de MC Kevin.
- MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro
- Conheça alguns dos sucessos de MC Kevin, que morreu após acidente no Rio de Janeiro
- Depois do clássico contra o Náutico, jogadores do Sport lamentam morte de MC Kevin
- Ney Silva, Neymar e Falcão se despedem de MC Kevin
- Semanas de mais restrições em Pernambuco, repercussão da morte de MC Kevin, Governo compra mais doses da Pfizer. Comece o dia bem informado
- "O homem que mais me amou e admirou": viúva de MC Kevin se declara no Instagram após morte do funkeiro
- Polícia investiga se MC Kevin tentou pular da sacada para a piscina do hotel
No vídeo compartilhado por Neymar, MC Kevin mostra uma tatuagem que fez em homenagem ao ídolo, além de outros adereços que tinha relativos ao jogador.
"Sem acreditar, 23 anos .... moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc .... tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!", escreveu Neymar.
Ver essa foto no Instagram
Luto
A morte de MC Kevin chocou os fãs. O músico de 23 anos havia feito um show no sábado (15) e vivia um momento de ascensão na carreira, com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e números crescentes nas reproduções de suas músicas.
As informações iniciais afirmavam que MC Kevin, cujo nome de batismo é Kevin Nascimento Bueno, teria caído do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Zona Oesta do Rio de Janeiro. Mas, agora, após ouvir depoimentos de amigos e membros da equipe, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que ele teria pulado do quinto andar para a piscina do estabelecimento. Na queda, Kevin teria batido a cabeça na borda da piscina.
O Corpo de Bombeiros foi acionado sobre a queda às 18h13 e chegou a levar o músico com sinais vitais para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas ele não resistiu aos ferimentos.