Pamella Holanda, influenciadora digital e ex-mulher do artista Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, publicou vários vídeos em sua conta no Instagram, na noite de segunda-feira (27). Neles, ela reclamou da lentidão da Justiça do Ceará e disse que há mais de dois meses aguarda os pagamentos provisórios para a filha, que foram solicitados na Medida Protetiva de Urgência que ela tem contra o músico, que está preso desde julho.
"Quando eu pedi a medida protetiva de urgência, para pedir o afastamento do meu ex-marido de casa e a medida protetiva para mim e para a Mel, eu também pedi os provisórios, que não é a pensão da Mel, é um provisório. Porque todo mundo sabe que eu deixei de trabalhar depois que eu engravidei e me casei. Nessa medida protetiva de urgência já tinha que está sendo pago os provisórios da Mel e o Judiciário não anda, ele não está andando, principalmente agora na pandemia", disse Pamella.
- DJ Ivis é indiciado por outros dois crimes, além de lesão corporal
- "É um amigo que estava colado comigo quase 24 horas por dia", diz Xand Avião sobre DJ Ivis
- Pamella Holanda, que denunciou DJ Ivis, afirma que não conta com ajuda financeira
- Por agressões a Pamella Holanda, DJ Ivis vira réu na Justiça
- DJ Ivis continua preso após ter habeas corpus negado
- Preso por agressão, DJ Ivis está compondo músicas usando caixa de fósforo
De acordo com matéria do G1, a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) afirmou que se solidariza com os relatos de Pamella Holanda e de todos os que aguardam uma maior celeridade do Poder Judiciário.
Na conta do DJ Ivis no Instagram, a defesa do músico rebateu as acusações e disse que depósitos financeiros foram efetuados.
"Viemos por meio desta esclarecer ao público a respeito das alegações veiculadas em 87/09 e 28/09/2021 nas redes sociais sobre o pagamento de alimentos provisórios solicitados por meio de medida protetiva. Inicialmente, é importante frisar que o processo tramita em segredo de justiça, ficando limitados os comentários a respeito. Desde julho são realizados depósitos judiciais na conta vinculada ao juízo do Eusébio, tem-se até a presente data a quantia total de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais), e na próxima quinta-feira totalizarão a quantia de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) pagos.
Além disso, no dia 28/07/2021 foi oferecido em juízo um apartamento para moradia de sua filha e da ex-companheira e mantidos os pagamentos do plano de saúde de ambas. Desde o início, Iverson teve preocupação com a mantença de sua filha e mesmo preso segue cumprindo todas as determinações do judiciário."
Ver essa foto no Instagram
Relembre o caso
A prisão do DJ Ivis aconteceu depois de sua ex-companheira publicar em seu perfil do Instagram, no dia 11 de julho, imagens em que o DJ Ivis aparecia agredindo Pamella com socos e chutes. A filha do casal, de apenas nove meses, chegou a estar presente em algumas das agressões. Além disso, outras pessoas também aparecem presentes nas cenas divulgadas, porém não chegam a interferir nas agressões em nenhum momento.
Com a repercussão nacional do caso, inúmeras personalidades públicas se manifestaram contra a violência cometida por Ivis. No decorrer da investigação da polícia, foram colhidos depoimentos de testemunhas sobre o caso, como o motorista e a empregada doméstica do artista, além da própria vítima. O músico foi preso preventivamente três dias depois após a divulgação das imagens.