Após 16 anos, a atriz Grazi Massafera está fora da TV Globo. Em um texto publicado nas redes sociais, a artista agradeceu à emissora que trabalhava desde 2015. Massafera estreou no grupo carioca em 2005, na quinta edição do "Big Brother Brasil", em que ela ficou em segundo lugar. A atriz encerrou o contrato de exclusividade. Há uma especulação de que ela estreará na primeira novela brasileira produzida pela Netflix.
Apesar da trajetória como modelo, a paranaense ficou conhecida por suas atuações nas novelas da emissora. O auge foi em 2015, na novela "Verdades Secretas", em que interpretou a dependente química Larissa.
O papel lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional, maior premiação da televisão mundial.
Despedida
A atriz fez uma despedida em seu perfil no Instagram, em que publicou um vídeo que acompanha toda a sua trajetória. "A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss", começa o texto de Grazi no Instagram.
- Prestes a estrear em novela da Globo, Larissa Manoela contrata 'mago das perucas' e radicaliza visual
- Vinganças, afago aos militares e poder: Roberto Marinho, criador da TV Globo, em novo livro
- Saiba para onde Grazi Massafera pode ir após saída da Globo
- Grazi Massafera está fora da Globo após 16 anos
"Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem. Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e, claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e, por último a Paloma", contou Grazi.
A atriz finalizou, pontuando que o que se encerrou foi seu contrato de exclusividade com a emissora - que dá liberdade de trabalhar em outros meios, como as plataformas de streaming. "Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita", afirmou.